Páginas

28.10.09


A Câmara Municipal de Estremoz vai levar a efeito, no seu Parque de Feiras, entre os dias 30 de Outubro e 01 de Novembro, a Feira Encontrartes 2009, um espaço de venda, mostra, compra e troca de antiguidades, livro antigo, coleccionismo e artes plásticas.
Este ano o evento junta mais de 60 expositores, entre artistas plásticos e antiquários.Na Feira poderá ser visitada uma “Mostra Surrealista”, com obras de Carlos Godinho, Firmo Silva, Gustavo Fernandes, Luiz Morgadinho, Pedro Prata, Maria Pedro Olaia, Santiago Ribeiro e Victor Lages.
Uma organização de Carlos Godinho e do Municipio de Estremoz através do seu Museu.Também estará patente no espaço “Foto Europa”, um conjunto de fotografias de artistas internacionais gentilmente cedidas pelas embaixadas da Bélgica, Croácia, Eslovénia, Estónia e Turquia.
A Universidade de Évora terá um espaço de exposição, onde apresenta diversas obras plásticas, entre desenho, gravura, escultura e vídeo, dos melhores alunos do curso finalista de artes plásticas.
A Feira abre as suas portas pelas 15h do dia 30 de Outubro e encerra às 20h. No fim de semana, reabre às 10h e encerra novamente às 20h.

Sem comentários: