27.7.11

Somos isto e muito mais...Mais do que nunca temos que mostrar a nossa raça!!


 
...mais bandoletes para as princesas!!!

vendida

vendida

26.7.11

Uma lição de vida sem duvida, todos na vida deviamos ver este video!! Ora então ai está eu ja vi mais que uma vez...e vou ve-lo sempre que achar que a minha vida é uma porcaria pois haverá sempre alguem como este homem que nos fará pensar...

 

24.7.11

Finalmente o Verão chegou ao Alentejo com as temperaturas a subirem e por consequencia o calor pede um mergulho em águas frescas, então que tal uma visita ás piscinas municipais de Montemor...
Local que recomendo para se passar um belo dia em familia, pois há gostos para todos..










21.7.11

Ah, ser mulher!
Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.
...

O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.

Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.

Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.

A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.

- Brunna Paese -
É já no próximo fim de semana, dias 22, 23 e 24 que a Piscina do Estádio Universitário de Lisboa acolhe o Campeonato Nacional de Infantis de 2010/2011. O CF Estremoz / Estremozcarnes é um dos 92 clubes participantes, num total de 483 nadadores, o que segundo a Federação Portuguesa de Natação constitui novo recorde de participação.
Andreia Sequeira (200 estilos); Luis Fonseca ( 100 e 200 mariposa, 200 e 400 livres e 100 costas); Miguel Arvana ( 100 e 200 bruços, 100 livres e 200 estilos) compõem a participação do Estremoz no Nacional de Infantis. Boa sorte a todos, que seja um Campeonato em GRANDE para Estremoz.

Foto propriedade do CFE


Estes são os 4 magnificos que vão defender as cores do Estremoz em campeonatos nacionais de natação a partir deste fim de semana...Andreia Sequeira,Miguel Arvana e Luis Fonseca nos nacionais de Infantis, e Hugo Gambutas Nacionais de absolutos de Nataçao...para eles muita sorte, que por cá faremos uma forçinha!!! Viva CFE

14.7.11

Hoje estou umas mãos largas...então toma la disto!!!


"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero)


"A inveja não sabe esconder-se."
(Luc de Clapiers, Marquês de Vauvenargues)


"A inveja nada mais é que o ódio à superioridade." (Paolo Mantegazza)

"O ciúme traduz o sentimento de propriedade, ao passo que a inveja mostra o instinto de roubo." (Autor desconhecido)

"Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração por causa do sucesso alheio." (Albertano da Brescia)

"A inveja é sintoma de incompetência." (Autor desconhecido)


Espero que chegue...





Pregadeiras diversas...
Pregadeira Ice cream

Pregadeira Lolita

Pregadeiras Flower
Carteitinhas, ganchos e afins...










13.7.11

Ponte de Sor festejou mais uma vez o seu dia da cidade com umas festas lindissimas, a Bolotinha esteve presente pelo segundo ano e mais uma vez a hospitalidade deste municipio surpreendeu e muito pela positiva, um bem hajam e continuem assim...parabéns!!!




Durante a inauguração fomos cumprimentados um a um pelas entidades oficiais o que demosntrou respeito pelo nosso trabalho...

...aspecto da biblioteca minicipal aonde ia actualizar as noticias do dia a dia, com espaço internet



... objectivo é vender numa feira, mas se juntar-mos a alegria de reencontar pessoas amigas entao os dias tornam-se muito mais agradaveis





...interessante o que se vê nas feiras de artesanato...
Bijuteria com capim dourado, uma graminia que vem do Brasil que esta amiga transforma e muito bem em peças lindissimas!!!





...as noites foram animadas com espectaculos de qualidade e entre eles estiveram Miguel Gameiro e a Aurea...





11.7.11

foto de Andreia Sequeira


Segunda-feira, 11 de Julho de 2011

CF ESTREMOZ BRILHA NO CAMPEONATO REGIONAL

 
16 Títulos de Campeão Regional, 14 de Vice-Campeão, 8 subidas ao pódio em 3º lugar, 12 novos recordes do clube e quatro atletas com mínimos para os Campeonatos Nacionais, é o saldo bastante positivo e brilhante do CF Estremoz / Estremozcarnes no Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos da Associação de Natação do Alentejo, realizado nos passados dias 9 e 10 de Julho na piscina olímpica de Reguengos de Monsaraz.
Com o emblema do “Estremoz” nadaram 12 atletas que conquistaram os seguintes títulos:
- Campeão Regional: Miguel Arvana nos 100 livres e 100 e 200 bruços; Luís Fonseca nos 100 costas, 100 e 200 mariposa; Andreia Sequeira nos 100 mariposa e 200 estilos (todos na categoria de Infantis); Hugo Gambutas na categoria de Juvenis venceu as provas de 50, 100 e 200 bruços e 200 e 400 estilos; na mesma categoria Jaime Vieira venceu os 50 livres; em Absolutos, Ana Monteiro ganhou os 100 metros mariposa e a equipa de estafeta com Diogo Banha, José Semedo, Hugo Gambutas e Jaime Vieira alcançou o titulo máximo nos 4x100 estilos.
- Vice-Campeão Regional: Luís Fonseca nas provas de 100 livres, 200 estilos e 200 e 400 livres; Andreia Sequeira nas provas de 100 livres, 100 costas, 100 e 200 bruços, ambos em Infantis; em Juvenis, Hugo Gambutas subiu ao 2º lugar do pódio nos 50 costas e 100 mariposa e Jaime Vieira nos 100 livres e 200 costas; Patrícia Galrito nos 50 mariposa e em equipa com Daniela Rosado, Dina Letras e Filipa Saboga nos 4x100 estilos alcançaram o titulo em absolutos.
 
 - Ao pódio em 3º lugar, subiram Miguel Arvana nos 100 metros mariposa e 200 estilos; Patrícia Galrito nos 100 mariposa; Dina Letras nos 400 livres; Ana Monteiro nos 200 livres; Daniela Rosado nos 200 costas; José Semedo nos 200 bruços e Jaime Vieira nos 100 metros costas.
 No Campeonato Regional da A.N. Alentejo participaram 93 atletas, em representação de 9 clubes, como Associação Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, Atlético de Montemor, Centro Republicano Aljustrelense, Clube Desportos Aquáticos de Vidigueira, CF Estremoz, Grândola Sports Club, Grupo Desportivo de Mora e Núcleo Desportivo de Odemira.

Com este Campeonato terminou a época Regional, seguindo-se agora os Campeonatos Nacionais. Assim o CF Estremoz / Estremozcarnes estará representado no Campeonato Nacional de Infantis a realizar no Estádio Universitário de Lisboa entre os dias 22 e 24 de Julho por Luís Fonseca nas provas de 100 costas, 100 e 200 mariposa e 200 e 400 livres; Miguel Arvana participará nas provas de 100 e 200 bruços, 100 livres e 200 estilos e Andreia Sequeira na prova de 200 Estilos. Hugo Gambutas representará o “Estremoz” no Campeonato Nacional de Juvenis nas provas de 100 e 200 bruços, 100 mariposa e 200 e 400 estilos, entre os dias 4 e 7 de Agosto na Póvoa de Varzim
http://cfenatacao.blogspot.com/