29.8.11

...antes...

...depois!!!
Aceito encomendas de novos nomes!!!
Adorei este trabalho...

25.8.11

Ora então aqui está o tão falado Licor de Poejo que esta manhã foi desejado pela Carla Rocha e Paulo Fragoso da RFM...


Já me esquecia...Foi mais uma vitória no Sexo Forte das Mulheres!!! eheheheheheh



24.8.11

Amanhã pela manhã, vou voltar a jogar o SEXO FORTE no Café da Manhã...




Adorei este testemunho...fiquei fã deste Fernando!!!
"Velho" é sinónimo de sabedoria...

23.8.11

vendida

vendida
Porque existem paraisos lindos no nosso Portugal, partilho convosco um que descobri nas minhas pequenas férias...VALHELHAS (Serra da Estrela)






...fazendo caminhada na Serra...



Torre celta em Belmonte


22.8.11


A cidade de Estremoz recebeu no Sábado (20 de Agosto)


um certame diferente intitulado “Mercado do Lago”.


Um certame que tinha como objectivo dar a conhecer o artesanato urbano


e simultaneamente dinamizar o centro da cidade,

encontrar a criatividade e modernidade que tem vindo

a ganhar terreno na cidade contemporânea.



em especial a zona envolvente ao Lago do Gadanha.


Centenas de pessoas se deslocaram a este espaço,


onde podiam
Esta iniciativa teve o municipio de Estremoz , Eskilo Criative


e a Ginarte como principais organizadores.










18.8.11

A Bolotinha foi selecionada para estar presente no 1º Mercado do Lago, a realizar dia 20 de Agosto... fico à espera da vossa visita


Vai decorrer no dia 20 de Agosto, junto ao Lago do Gadanha, a primeira feira de artesanato urbano do Concelho de Estremoz, denominada “Mercado Do Lago”.
O artesanato urbano é uma forma de expressão artística que aposta na criatividade e na modernidade e que tem vindo a ganhar terreno na cidade contemporânea, caracterizando-se pela criação de novos produtos que se afastem daquilo que é o artesanato tradicional.
O Mercado do Lago tem como objectivo dar a conhecer esta forma de arte e dinamizar o centro da cidade, em especial a zona envolvente ao Lago do Gadanha, adicionando ao tradicional mercado de Sábado mais um motivo de interesse.
Durante a noite, o espaço será animado com uma apresentação da GINARTE, que mistura música, vídeo e dança numa performance que procurará explorar e acompanhar os conceitos que estão inerentes ao artesanato urbano/contemporâneo: originalidade, criatividade e dinamismo.
O Mercado do Lago é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, em parceria com a marca Eskilo Creative e com o apoio da Associação GINARTE


8.8.11

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS



O Campeonato Nacional de Juvenis / Campeonato Absoluto e Open de Portugal realizou-se na piscina da Póvoa de Varzim entre os dias 4 e 7 de Agosto. Hugo Gambutas, nadador Juvenil do CF Estremoz / Estremozcarnes participou nas provas de 100 bruços (16º classificado); 200 bruços (17º lugar); 200 estilos (13º classificado) 400 estilos (10º lugar) e 100 mariposa (17º lugar).
Com a participação no Campeonato Nacional de Juvenis de 2010/2011, Hugo Gambutas somou a 6ª participação consecutiva em Campeonatos Nacionais, todas as possíveis na sua carreira com o emblema do Clube de Futebol de Estremoz.
No Campeonato Nacional de Juvenis / Campeonato Absoluto e Open de Portugal participaram 663 atletas de 92 clubes nacionais e estrangeiros, tendo sido alcançados 7 recordes nacionais.
http://cfenatacao.blogspot.com/

1.8.11

NATAÇÃO – Open de Portugal e campeonatos nacionais de juvenis realizam-se na Póvoa de Varzim

 




Realiza-se nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim entre os dias 4 a 7 de Agosto o Campeonato Nacional de Natação de Absolutos e Juvenis, este ano com o número recorde de 664 nadadores (382 masculinos e 282 femininos) em representação estarão 92 clubes, entre os quais três estrangeiros.


O CFE irá estar presente com o Nadador Hugo Gambutas que irá estar a nadar as 5 provas possiveis no seu calendario, 100 e 200m bruços, 100m mariposa e 200 e 400m estilos...

Para ele as maiores felicidades e Força meu campeão...
As noites de Verão teimam em estar frescas, e que tal estas lindas encharpes???



vendida
Em tempos de crise manda a tradição poupar...e que tal um pé de meia com porta-chaves encorporado???