Páginas

13.5.09

Meu nome é MULHER!
Eu era a EvaCriada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui MariaDando à luz aqueleQue traria a salvação
Mas isso não bastariaPara eu encontrar perdão.
Passei a ser AméliaA mulher de verdade
Para a sociedadeNão tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:Não dá mais!
Quero minha dignidadeTenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha,Sou pai, mãe, arrimo de família,
Sou caminhoneira, taxista,Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença,Para atuar onde quiser,
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!
(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)

2 comentários:

Tonia Albuquerque disse...

Amiga fique a vontade para publicar o artigo que vc gostar, isso só aumentar o prazer em divulgar bons textos e serem bem apreciados.

Abs

Iris Restolho disse...

Cara Bolotiha,

Obrigada pela tua visita ao meu blog. Desta forma, pude também conhecer este cantinho e encantar-me.

Mas como irás perceber ao longo do tempo, eu sou um pouco lerda nestas andanças e acontece que de vez em quando, eu apago uma mensagem em vez de a publicar e foi o caso com a mensagem que me deixaste no último post.

Desculpa, não foi por mal e se quiseres deixar de novo, vou tentar não me enganar.

Um abraço.