Páginas

10.11.09





O Clube de Futebol de Estremoz disputou no passado dia 8 a Fase de Qualificação para o Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão. Na piscina de Lagos, em prova organizada pela Federação Portuguesa de Natação, participaram 265 atletas, em representação de 25 equipas masculinas e 19 equipas femininas de todo o país.




A qualificação ficou muito longe, como se esperava, tanto para os rapazes (22º lugar), como para as raparigas (18º lugar) de Estremoz. No entanto as prestações têm um saldo positivo, visto terem-se obtido novos recordes pessoais, tendo mesmo o nadador Hugo Gambutas obtido mínimo de participação para o Campeonato Nacional de Juvenis na prova de 100 mariposa. Recorde-se que o mesmo nadador já tinha obtido também mínimos para o nacional nas provas de 100 e 200 bruços, durante o Campeonato Nacional de Infantis realizado em S. João da Madeira no passado Verão.




Assim, nadaram pelo Estremoz, Hugo Gambutas, Luís Fonseca, Jaime Vieira, Mykola Gumennyk, José Semedo, Daniela Rosado, Patrícia Galrito, Andreia Sequeira, Filipa Saboga, Ana Monteiro e Cláudia Pardal.




http://cfenatacao.nireblog.com/


1 comentário:

Anónimo disse...

...mas esse tal de Hugo Gambutas tem guelras ou quê?