Páginas

2.3.10

HUGO GAMBUTAS NA TAÇA ANDS

Em Rio Maior, no passado dia 27 realizou-se a Taça ANDS, prova do calendário da Associação de Natação do Distrito de Santarém, na qual Hugo Gambutas, nadador do CF Estremoz participou, tendo como objectivo preparar-se para o Campeonato Nacional de Juvenis, a realizar na mesma piscina, entre os dias 12 e 14 de Março. Assim o atleta estremocense teve oportunidade de nadar em piscina de 50 metros e simultaneamente realizar adaptação à piscina onde disputará o Campeonato Nacional.




TORNEIO NADADOR COMPLETO DE CADETES


Realizou-se nos passados dias 27 e 28 de Fevereiro o Torneio Nadador Completo de Cadetes da Associação de Natação do Alentejo. Na piscina de Montemor-o-Novo estiveram presentes 33 jovens nadadores dos clubes Aminata de Évora, Clube de Futebol de Estremoz, Clube Atlético do Montijo e Colégio São Filipe.

O “Estremoz” participou com todos os atletas do escalão de Cadetes, 8 a 12 anos, destacando-se as seguintes classificações:

- Miguel Arvana, 2º lugar nos 100 bruços e 100 livres; Diogo Banha, 2º lugar nos 200 estilos, 100 mariposa e 100 costas; Catarina Cachucho, 2º lugar nos 100 estilos; Andreia Mártires, 6º lugar nos 200 estilos; Miguel Gambutas, 7º nos 100 estilos, David André, 8º nos 100 bruços e João Cotovio, 10º classificado nos 50 mariposa.


http://cfenatacao.nireblog.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Que falta de gosto essa rádio M80 num blog tão bonito...
Com menos barulho ficava melhor...

Lucas - Évora

A Bolotinha disse...

Caro amigo Lucas, gostos nao se discutem , eu adoro ouvir M80...mas aceito a sua opinião e sempre que me visitar pode carregar no botão e desligar o som!
Obrigada pela visita e também pelo cometário!

levaclick disse...

concordo plenamente bolotinha, os gostos não se descontem, alem disso a musica dos anos 80, foi uma boa colheita em termos de boa musica, a musica que ouvimos hoje em dia a maioria delas são replicas dos anos 80,lol

Anónimo disse...

Caro Lucas, deves ser muito novinho para fazeres um comentário dessa natureza.Fica sabendo que as melhores musicas até hoje feitas são dos anos 70,80 e 90. E a prova está que os músicos de hoje em dia as utilizam com outras batidas...