Páginas

15.4.10


TAÇA VALE DO TEJO

Realizou-se no passado dia 10 de Abril em Abrantes, a XVIII Taça Vale do Tejo, competição organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém. A participação nesta prova é feita ao nível de selecções regionais de todo o país nos escalões de Infantis e Juvenis.

A selecção da Associação de Natação do Alentejo foi uma das que disputou esta competição. Hugo Gambutas nas provas de 100 bruços, 100 mariposa e 4x100 estilos; Jaime Vieira na prova de 4x100 livres; Ana Monteiro nas provas de 100 mariposa, 4x100 livres e 4x100 estilos; Andreia Sequeira e Bárbara Cochicho ambas nas provas de 4x100 livres e 4x100 estilos foram os atletas do “Estremoz” que integraram a selecção do Alentejo, conseguindo todos eles novos recordes pessoais nas provas em que participaram.




No total participaram 219 atletas, representando as selecções do Minho, Norte de Portugal, Aveiro, Coimbra, Interior Centro, Leiria, Santarém, Lisboa, Alentejo e Algarve. Colectivamente a selecção do Alentejo classificou-se em 8º lugar na categoria de Infantis, 9º lugar em Juvenis e 9º lugar também na classificação Absoluta.


http://cfenatacao.nireblog.com

Sem comentários: