Páginas

28.5.10


Esta é mais uma ideia maluca e das grandes, e tudo porque um grupo conhecido no FACEBOOK como..."Em memória dos slows das festas de garagem" está a tentar promover.
Será que vai pegar???
è uma ideia a ponderar por autarquias e juntas de freguesias, visto que ha muitos "Kotas" a tentar reviver esses tempos tão saudosos...
Afinal que nunca viveu uma festa de garagem???
Por mim, eu alinho e podia ser já num sabado bem próximo, vamos ver como cresce a ideia.


Porque não se faz uma grande festa "em memoria dos..." simultânea em todas as praças frente às sedes de concelho, em todos os municípios, unidas pela música emitida por uma rádio nacional ou local interligada, onde está ou estão os DJ's, começando e acabando portanto todas ao memo tempo. Os vereadores da cultura deveri...am ser envolvidos bem como as grandes marcas que fazem anúncios num esforço colectivo de partilha de bom ambiente e de "vitaminar" os ânimos que tão por baixo andam. É festa para o Guiness pois vão por Portugal todo o Portugal a dançar, não aos pulos mas agarradinhos como as memórias nos lembram. Vão ser avós, pais e filhos a dançar ao mesmo tempo. Até pode ser estendido a freguesias.


Sem comentários: