Páginas

29.11.10

.Já perdoei erros quase imperdoáveis

Tentei substituir pessoas insubstituíveis

E esquecer pessoas inesquecíveis



Já fiz coisas por impulso

Já me desiludi com pessoas

Que nunca imaginei que me desiludiriam

Mas também desiludi alguém



Já abracei para proteger

Já ri quando não devia

Fiz amigos eternos

E amigos que nunca mais vi



Amei e fui amado

Mas também fui rejeitado

Fui amado e não amei



Já gritei e saltei de tanta felicidade

Já vivi de amor e fiz promessas eternas

Mas também me magoei muitas vezes



Já telefonei só para ouvir uma voz

E apaixonei-me por um sorriso

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade

Tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)



Mas vivi!

E ainda vivo!

Não passo pela vida

E também tu não deverias passar!



Bom é lutar com determinação

Abraçar a vida com paixão

Perder com classe

E vencer com ousadia


Porque o mundo pertence a quem se atreve

E a vida é muito para ser insignificante.


Vive!



Autor: Augusto Branco (versão em português europeu)

Publicado em livro (c) 2010 Augusto Branco/BOOKSMILE

Sem comentários: