7.12.10

5ª GALA DO CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ


O Clube de Futebol de Estremoz realiza no próximo dia 11 de Dezembro no Pavilhão A do Parque de Feiras, a 5ª Gala do clube. A apresentação dos atletas das 3 modalidades do clube para a época 2010/2011 e entrega dos prémios de atleta do ano, referentes à época passada constituem o momento alto da noite.
Na modalidade de Natação e candidatos ao prémio de atleta do ano estão nomeados os seguintes atletas:
Categoria de Cadetes: Ângela Duarte, Miguel Arvana e Diogo Banha.
Categoria de Infantis: Dina Letras; Andreia Sequeira e Luis Fonseca.
Categoria de Absolutos: Ana Monteiro; Hugo Gambutas e Daniela Rosado.
O programa é ainda composto por jantar, pela actuação de Mico da Câmara Pereira, Escola de Ballet do Orfeão Tomás Alcaide, Escola de Musica da União e Dj Rui Gonçalves.
Pela primeira vez e com o intuito de repetir anualmente em todas as Galas, será entregue o Prémio Mérito de Gala 2010, prémio que visa reconhecer a dedicação de pessoas que “escreveram” páginas de glória na história do clube.




TORNEIO REGIONAL DE FUNDO

O Torneio Regional de Fundo da Associação de Natação do Alentejo realizou-se nos passados dias 4 e 5 de Dezembro na piscina do Aminata de Évora. Clube de Futebol de Estremoz / Estremozcarnes, Grândola Sports Club, Grupo Desportivo de Mora, Kainágua e Aminata, foram os clubes que se fizeram representar numa prova com 34 atletas.

Hugo Gambutas e Andreia Sequeira subiram ao pódio em 1º lugar nos escalões de Juvenil A e Infantil A respectivamente, depois de somados os pontos obtidos nas provas obrigatórias de 400 Estilos e 1500 Livres masculinos ou 800 Livres femininos, tendo ainda Hugo Gambutas alcançado mínimos de participação no Campeonato Nacional de Juvenis na prova de 400 Estilos.

Da participação dos atletas de Estremoz, destaque também para Miguel Arvana, 2º classificado em Infantil B; Ana Monteiro foi também 2ª classificada em Juniores e Diogo Banha e Luís Fonseca alcançaram o 5º lugar nos escalões de Infantil B e Infantil A respectivamente.

Sem comentários: