Páginas

17.5.11

ANDREIA E HUGO VENCEM “NADADOR COMPLETO”




Andreia Sequeira na categoria de Infantis e Hugo Gambutas na categoria de Juvenis, venceram o Torneio Nadador Completo da Associação de Natação do Alentejo, realizado nos passados dias 14 e 15 de Maio na piscina do Aminata de Évora. Nos resultados dos atletas do CF Estremoz / Estremozcarnes destaca-se também o 2º lugar de Miguel Arvana na categoria de Infantis.


De realçar ainda os mínimos obtidos para o Campeonato Nacional de Infantis por Andreia Sequeira na prova de 200 estilos e por Miguel Arvana nas provas de 100 livres e 200 estilos. No Torneio Nadador Completo, prova no qual os atletas têm que nadar obrigatoriamente todas as provas do programa (100 mariposa, 100 bruços, 100 costas, 100 livres e 200 estilos) nadaram ainda com as cores do “Estremoz” Luís Fonseca, Diogo Banha, Ana Monteiro, Patrícia Galrito e Jaime Vieira, que não subindo ao pódio no final de somados todos os pontos, conseguiram boas prestações nas diversas provas.
O Torneio Nadador Completo da Associação de Natação do Alentejo teve a participação de 65 atletas em representação dos emblemas do Aminata de Évora, Associação Zona Azul de Beja, Associação de Nadadores Salvadores de Grândola, Atlético de Montemor, Clube Desportos Aquáticos de Vidigueira, Grupo Desportivo de Mora e CF Estremoz / Estremozcarnes.




http://cfenatacao.blogspot.com


Sem comentários: