Páginas

18.8.11

A Bolotinha foi selecionada para estar presente no 1º Mercado do Lago, a realizar dia 20 de Agosto... fico à espera da vossa visita


Vai decorrer no dia 20 de Agosto, junto ao Lago do Gadanha, a primeira feira de artesanato urbano do Concelho de Estremoz, denominada “Mercado Do Lago”.
O artesanato urbano é uma forma de expressão artística que aposta na criatividade e na modernidade e que tem vindo a ganhar terreno na cidade contemporânea, caracterizando-se pela criação de novos produtos que se afastem daquilo que é o artesanato tradicional.
O Mercado do Lago tem como objectivo dar a conhecer esta forma de arte e dinamizar o centro da cidade, em especial a zona envolvente ao Lago do Gadanha, adicionando ao tradicional mercado de Sábado mais um motivo de interesse.
Durante a noite, o espaço será animado com uma apresentação da GINARTE, que mistura música, vídeo e dança numa performance que procurará explorar e acompanhar os conceitos que estão inerentes ao artesanato urbano/contemporâneo: originalidade, criatividade e dinamismo.
O Mercado do Lago é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, em parceria com a marca Eskilo Creative e com o apoio da Associação GINARTE


Sem comentários: