Páginas

19.11.09


...eis o convite para a 3ª mostra de Pintura no Pateo dos Solares do Rotay Club. esperamos por vós!!!


...alguns dos trabalhos que vão poder ver, estes são do maridão!!!

"Alinhamento"


"O Namoro"


"Crinas ao Vento"



" Cavalo"

3 comentários:

Anónimo disse...

seria uma boa iniciativa, se tivessemos conhecimento dos fundos angariados nas mostras anteriores.
onde estão os quadros oferecidos pelos artistas? e a receita?
ou será que estamos perante o financiamento de necessidades pessoais? será que o movimento rotario em estremoz está bem representado e tem à sua frente as pessoas indicadas?

A Bolotinha disse...

Como sou responsavel por comentarios que possam ser postados aqui , tenho recebidos alguns e nao sao nada abonatorios,entao nao os irei postar.
Friso que nada tenho a ver com a organização desta exposiçao, só estou a divulgar, vistos que irão estar quadros do meu esposo exposto.

Anónimo disse...

ao apresentar o convite está a promover o evento e a organização em Estremoz. E o problema é mesmo em Estremoz, não o movimento em si.
parece-me que já particpou em dois eventos, já se dignou a perguntar o que foi feito das obras que ofereceu...assistia-lhe esse direito.
não a intriga o nº de quadros que foram doados (mais ou menos 60)onde estão provavelmente estragados de andarem de carro. para quê? e a acção social?porque não desempenharam a função para que foram doados?
não é preciso publicar foi a unica maneira de comunicar com uma artista que participou com Rotary Club de Estremoz quando existiu de facto. O problema é que, há um ano e meio, isso não existe o que é muito mau pelo que representa.
pense no assunto.
respeitosamente