Páginas

21.10.09

...porque achei piada á ideia , partilho convosco!!! lolololol



Algumas das tão esperadas fotos de Marge Simpson que vão sair na revista americana Playboy foram reveladas no site da revista.




Sexy, tímida e com pouca roupa. É desta forma que Marge Simpson, nova coelhinha da Palyboy, se apresenta ao mundo. A personagem da série que passa há mais tempo na televisão está a dar que falar por toda a Internet.

Os Simpsons fazem vinte anos e pretendem comemorá-los de uma forma diferente. A mulher mais conhecida de Springfield posou para a próxima edição da Playboy norte-americana.
Nas fotos já reveladas no site da revista, Marge está numa cabana, muito sensual, com pouca roupa mas com o marido Homer, na sombra.

Além das fotos, Marge Simpson "dá" uma entrevista à revista. Ao contrário do que o público poderia supor "D'Oh" não foi a primeira reacção de Homer. O marido de Marge disse-lhe que nunca tinha ouvido falar de revistas onde mulheres se despem e que desconehcia a existência da Playbou. "Não foi querido ele ter mentido?", disse Marge à revista.



A Playboy perguntou ainda a Marge como soube que o Homer era o homem ideal, ao que ela respondeu: " Bem, quando o médico disse que eu estava grávida, ouvi uma voz 'Este é o homem com quem te vais casar', e essa voz era a da minha mãe."

Sem comentários: