Páginas

23.10.09

...e esta heinnnn!!!!





Vinte e duas mulheres disputaram o concurso Misse Dança do Varão da América do Sul 2009, na Argentina. Venceu Rafaela Montenero do Brasil.


Candidatas oriundas do Chile, Brasil, México e Venezuela disputaram ontem, terça-feira, o título de Miss Dança do Varão América do Sul 2009, no Teatro Astral na Argentina.

Maria Luz Escalante arrecadou o título de Miss dança do Varão Argentina. A bailarina exótica argentina já tinha ganho o concurso Miss Dança do Varão Argentina. Rafaela Montenero do Brasil surpreendeu o júri com os seus dotes no varão arrecadando o título.

Um dia antes do concurso, as especialistas neste tipo de dança passearam até ao centro de Buenos Aires e foram-se pendurando em postes de iluminação, andaimes e placas das avenidas.
Como seria de esperar, quem transitava a pé parou e acompanhou as bailarinas, mas quem ia de carro teve de travar a fundo.

Segundo o jornal online "Terra", as bailarinas tiveram de parar a sua demonstração porque um funcionário do governo pediu que deixassem de se pendurar em postes públicos. No entanto, o funcionário ainda aproveitou para tirar um fotografia às meninas.

Esta foi a primeira edição da Miss Dança do Varão da América do Sul, mas a tradição é antiga. Esta é uma dança que nasceu na noite londrina e acabou por se tornar numa competição Mundial. Este ano a vencedora do Miss Mundo Dança do Varão 2009 foi a australiana Felix

Sem comentários: