20.10.09



Nos dias 23, 24 e 25 de Outubro, o CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas - em Santarém vai ser palco do Festival Bike Portugal 2009, com a 6ª edição do Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e, paralelamente, o 6º Salão de Ciclismo Profissional.É o maior evento desportivo em Portugal dedicado em exclusivo ao mundo da bicicleta, acessórios e equipamentos e destinado a atletas, aos praticantes das várias modalidades, profissionais do sector e público em geral.

Com uma área bruta de exposição a rondar os 15.000 m2, o espaço interior está reservado para expositores - representando várias marcas existentes no mercado nacional e internacional nos mais variados sectores - workshops, apresentação de produtos, sessões de autógrafos, entre outras actividades.

Já o recinto exterior será palco para a exibição de várias modalidades que se praticam ao ar livre. Para a 6ª edição do Festival Bike , o programa está a ser desenvolvido em função dos diversos visitantes e de acordo com as várias modalidades que se praticam com bicicleta.

Nos dias em que decorre o certame é possível encontrar actividades para todos os gostos, como a 5ª Maratona BTT Festival Bike, o 6º Encontro Nacional de Ciclismo, o 2º Duatlo Festival Bike, o 6º Encontro de Ciclismo de Escolas, a final do Campeonato Nacional de BMX e Dirt Jumping, exibições de Trial Bike ou os Test – Drive que as marcas proporcionam a quem pretende experimentar as novidades deste mercado.

Realce ainda para o 1º Duatlo Jovem Festival Bike, prova que promete animada competição entre os mais jovens.

Do programa de 2009 destaque ainda para as sessões de autógrafos com atletas de renome nacional e internacional, apresentação das novidades das marcas presentes no certame e para as várias demonstrações que decorrem ao longo do certame.

Ao nível da formação, o Festival Bike proporciona aos interessados workshops subordinados a temas relacionados com o mundo da bicicleta.

HORÁRIO:Dia 23, Sexta-feira: 10h00 às 17h00 (Profissionais)
Dia 23, Sexta-feira: 17h00 às 21h00 (Público)
Dia 24, Sábado: 10h00 às 22h00 Público
Dia 25, Domingo: 10h00 às 20h00 Público

BILHETES:1 Dia: 6,00 €
3 dias: 10,00 €

Sem comentários: