Páginas

15.6.10

MEETING INTERNACIONAL DE BADAJOZ

Realizou-se no passado dia 12 de Junho, o XXIX Meeting Internacional “Ciudad de Badajoz”. Do outro lado da fronteira as condições atmosféricas também não eram muito favoráveis nesta data, obrigando a que uma competição inicialmente preparada para piscina olímpica, fosse realizada em piscina de 25 metros coberta. Perdeu-se uma oportunidade de fazer preparação em piscina olímpica, tão importante nesta altura da época. Por outro lado os 350 atletas de 18 clubes de Portugal e Espanha que participaram sentiram-se certamente mais confortáveis, até porque a grande parte da época treinam e competem em piscina curta.



O CF Estremoz foi um dos clubes presentes, tendo Hugo Gambutas aproveitado da melhor forma aquela que foi certamente a ultima prova em piscina de 25 metros, alcançando mínimos de participação no Campeonato Nacional de Juvenis, a realizar em Coimbra no final de Julho na prova de 400 metros estilos. Assim o nadador de Estremoz garante a participação em 4 Campeonatos Nacionais consecutivos, todos os possíveis na sua carreira até agora. Brilhante.

A participação do “Estremoz” salda-se pela positiva, depois da maioria das prestações de Daniela Rosado, Filipa Saboga, Bárbara Cochicho, Ana Monteiro, Dina Letras, Cláudia Pardal, Andreia Sequeira, Hugo Gambutas, Jaime Vieira, Mikola Gumennyk e José Semedo resultarem em novos recordes pessoais.


http://cfenatacao.nireblog.com/

Sem comentários: