Páginas

9.6.10


Esta semana fiquei a saber que também em Estremoz existe uma cerimonia intintulada "Os Oscares do 9º Ano", para surpresa minha o filhote , foi distinguido nas seguintes categorias:
o mais desportista e o mais convencido.

Sinceramente, numa das categorias estou mais do que de acordo , agora na outra...nem por isso, mas se foi distinguido por ser o mais convencido, isso tem contríbuido para ter mais opinião tanto nos estudos como na sua pequena e já promissora etapa desportiva, então estou plenamente de acordo, o EGO do Hugo está muito lá em cima, o que o torna num jovem trabalhador para conseguir atingir os seus objectivos.


Não são todos os que se levantam ás 6 da manhã e vão treinar para umas piscinas "vazias", só com o treinador e ás 8 da manhã já está na escola pronto a começar um dia de aulas, bem acordado!!!


Parabéns FILHO, és o Nosso Campeão e o nosso Orgulho, continua assim, pois dos Fracos não reza a História, e trabalha pois desse trabalho irás colher o fruto.

4 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Parabéns ao Hugo! E quanto ao "convencido", ainda que não o seja, tem todos os motivos para o ser. Pior são aqueles que o são sem motivo...

Jorge Gambutas disse...

Sinônimo de Convencido: convicto
Está convicto que se trabalhar e treinar, ultrapassará todos os obstáculos.

Se encontrares um caminho sem obstáculos, pensa que talvez não te leve a nenhum lugar.
(Autor desconhecido)

polittikus disse...

Convencido pode ser bom, temos o exemplo do schumaker ou do Ronaldo.
Tenho uma recordação para ti, neste Dia de Portugal e dos portugueses no meu blog...

Fernando de Brito Vintém disse...

Permita-me "meter" a colher, mas eu sim, estou convencido que o Hugo será mais cedo ou mais tarde, uma das grandes referências nacionais da Natação. E mais convencido fiquei agora, porque há mais gente a pensar o mesmo, o que é óptimo. Conselho: seguir em frente, lutar, lutar e lutar para seres o melhor. Eu estou convencido. Fernando de Brito Vintém - fernando@vintem.com