Páginas

8.6.10

TROFÉU ANSUL


A Associação de Natação do Alentejo realizou no passado dia 6 de Junho o Troféu Ansul, mais uma prova do calendário regional. Na piscina de Vendas Novas estiveram presentes 229 atletas, em representação de 16 clubes, oriundos da zona de Lisboa, Alentejo e Algarve.

O CF Estremoz foi um dos clubes presentes, com 17 atletas, destacando-se as seguintes classificações:



No escalão de cadetes, Ângela Duarte, Diogo Banha, Miguel Arvana, Miguel Gambutas e João Cotovio formaram as equipas que se classificaram em 1º lugar nas estafetas de 4x50 mariposa, 4x50 costas, 4x50 estilos e 4x50 livres.

Em infantis, Luís Fonseca classificou-se em 4º lugar nos 100 mariposa; Andreia Sequeira foi 5ª classificada nos 100 bruços; Cláudia Pardal ficou em 9º lugar nos 400 livres e Dina Letras foi 11ª classificada nos 100 costas.

Nos restantes escalões, que tiveram participação extra-competição, visto que o troféu destinava-se ao escalão de infantis, participaram com vista a fazer preparação em piscina olímpica, Daniela Rosado, Patrícia Galrito, Filipa Saboga, Ana Monteiro, Hugo Gambutas, Jaime Vieira, Mykola Gumennyk e José Carlos Semedo.

2 comentários:

polittikus disse...

O teu miúdo, está sempre a bombar...

A Bolotinha disse...

Ola, agora nao é só o Hugo mas o Miguelito tb ja vai dando cartas, aproveito para convidar a estarem presentes nos nacionais de nataçao de juvenis aonde o Hugo vai defender as cores do Estremoz, pelo 3 ano irá estar presente nos campeonatos Nacionais de Nataçao...este ano em Coimbra, mas lá mais pra frente irei deixar aqui noticias do evento!!